Anexo:Dancing With The Stars (Estados unidos, A Temporada 17)

Anexo:Dancing With The Stars (Estados unidos, A Temporada 17)

A temporada de dezessete de Dancing with the Stars, que estreou no dia dezesseis de setembro de 2013, na rede ABC. Além do mais, o charleston e o disco foram introduzidos, como estilos de danças permanentes nesta temporada. No dia 26 de novembro, a atriz Amber Riley e Derek Hough foram divulgados como os vencedores, ocasionando Riley, a primeira mulher afro-americana a ganhar o programa.

O ator Corbin Bleu e Karina Smirnoff encerraram no segundo posto, durante o tempo que que a estrela de reality shows Jack Osbourne e Cheryl Burke terminou em terceiro local. Isto marcou a quinta vitória de Hough, ampliando o teu respectivo recorde de mais vitórias ganhas por um dançarino profissional no programa.

  1. “A adaptação do roteirista e diretor Chris Weitz”
  2. Conteúdo: 2 Lápis de olhos, dois Mesas de lábios, quatro Aplicadores, 24 Sombras de olhos
  3. quatro Cultura popular
  4. Cobertura alta
  5. dois Emplastro de Paris ou Tipo II

O elenco de 12 celebridades e seus pares profissionais foi apresentado em quatro de setembro de 2013 no Good Morning America. Todos os dançarinos profissionais que competiram na temporada passada voltaram, com a exceção de Gleb Savchenko, Lindsay Arnold e Kym Johnson (que deixa a temporada para ser juiz da temporada 13 da versão australiana do programa).

Eles foram substituídos por Tyne Stecklein, Emma Slater e Sasha Farber. Porém, Savchenko e Arnold juntaram-se a Henry Byalikov e Witney Carson em corpo humano de baile, substituindo a Julian Tocker e Oksana Dmytrenko, que reduziram o corpo de baile quatro dançarinos profissionais.

Len Goodman e Bruno Tonioli voltaram como juízes. A orquestra de Harold Wheeler e cantores bem como voltaram a ofertar a música durante toda a temporada, sendo esta tua última temporada. Esta foi assim como a última temporada de Burke-Charvet como co-apresentadora.

Esta tabela só conta com os bailes qualificados em uma escala de 30 pontos (as pontuações dos juízes convidados e os pontos extras estão excluídos). As pontuações são baseados na escala usual de 30 pontos (as pontuações dos juízes convidados e os pontos extras estão excluídos).

as pontuações Dos juízes nas tabelas (em parênteses) se encontram pela seguinte ordem: Carrie Ann Inaba, Len Goodman, Bruno Tonioli. Os casais dançaram cha-cha-chá, contemporâneo ou foxtrot. Os casais dançaram jive, pasodoble, rumba ou samba. Os casais realizaram uma dança não entendeu de videos e tópicos de Hollywood; quickstep, charleston e jazz foram introduzidos.

as pontuações Dos juízes pela tabela (em parênteses) se descobrem pela seguinte ordem: Carrie Ann Inaba, Julianne Hough, Bruno Tonioli. Os casais realizaram uma dança não aprendido, salsa, tango, tango argentino e a valsa vienense, foram introduzidos. As pontuações dos juízes nas tabelas (em parênteses) se descobrem pela seguinte ordem: Carrie Ann Inaba, Len Goodman, Bruno Tonioli. Os casais realizaram uma dança não aprendemos para celebrar o ano mais notável de suas vidas; valsa foi colocado.