As Competências Mais Demandadas Pelas Empresas

As Competências Mais Demandadas Pelas Empresas

Com a transformação digital os regulamentos do mercado de serviço mudaram. A velocidade com que evolui exige um novo leque de competências, mas, especialmente, uma habilidade: a adaptação. Automação, digitalização… Nada muda tão veloz como neste momento, e quem for apto de perceber que a demanda nesse novo mercado e a sociedade que nele habita, se faz imprescindível em todos os processos de seleção.

Quem o entenda, e quem o saiba. Educação e tecnologia formaram um conjunto indivisível. Um novo ecossistema, onde o usuário é o encerramento e as outras tecnologias são os meios. Sobre esta estreita e necessária conexão, o site da Telefônica Educação Digital aborda várias das questões que são tendência.

Um espaço pra o conhecimento e, sobretudo, para a reflexão. Inteligência Artificial, Inteligência Emocional, inovação… por este contexto, as recentes tecnologias escondem a chave pra empregabilidade do século XXI. Que competências são determinantes pra ser o escolhido em um procedimento de seleção? Aquelas que coloquem no centro de todas as pessoas, ainda que com uma roupa renovado, o usuário. Um lugar web onipresente que reclama analistas de detalhes, arquitetos web, especialistas em ponto, especialistas em recrutamento, etc

Competências que, em plena transformação digital representam um vasto estímulo dentro das organizações que devem de não ficar para trás nessa corrida. O fator rapidez assim como é fundamental para todos os que querem entrar no mercado de trabalho como user testing.

  • Um Sequência de abertura
  • Mrs. Anderson, a esposa do Sr. Anderson
  • 2 Independência dos Estados unidos
  • 23 de maio: Nigel Davenport, ator britânico de cinema e televisão (f. 2013)
  • Permite aos usuários olhar se uma mensagem foi enviado e lido

Porque o mercado vai muito ligeiro pra não experimentar tudo o que é lançado. Essa é a justificativa de ser dos software QA (Quality Assurance) e user testing, perfis que testan uma e mil vezes cada objeto de software pra garantir tua propriedade antes de lançá-la no mercado.

Enquanto você lê isto, são enviados 473.Quatrocentos mensagens no Twitter e 49.380 imagens no Instagram. São consumidos 97.222 horas de streaming da Netflix, são publicados 2.083.333 mensagens no Snapchat, a Amazon vende 1.111 produtos, Skype grava 176.220 chamadas, YouTube mostra 4.333.560 videos e Spotify coloca o play pra 750.000 canções.

E, claro, o Google, que exerce 3.877.140 pesquisas na Internet. Como armazenar todos esses dados de forma segura, é o que faz dos engenheiros de dados em um perfil ainda mais demandado. Mas não enviamos apenas dados, contudo assim como os geramos. A referência de detalhes mais valiosa. O novo ‘petróleo’, mesmo que, por este caso, ilimitado. Cada movimento que fazemos na Internet, no Google, no Instagram, no Facebook, Runtastic, o Amazon… Cada nanico passo, gera um número ótimo de detalhes. As portas do mercado de trabalho estão abertas pra aqueles que saibam colher e investigar estes dados pra adquirir conclusões e tomar decisões é um bolo demasiado irresistível pras organizações.

Mas, e também analisá-los, também precisamos salvá-los. O universo cloud é uma das habilidades mais demandadas pelas empresas. Etérea, intangível e onipresente, quem domine a nuvem se haverá ganho ‘céu’ em entrevistas de emprego. A expansão do local internet como unidade mínima de ‘existência’ no Google é exponencial.