As Crônicas De Nárnia: O Príncipe Caspian

As Crônicas De Nárnia: O Príncipe Caspian

Os 130 extras que interpretam as criaturas de Nárnia-O Príncipe Caspian levavam roupas especiais e passavam tantas horas ao dia em que o departamento de maquiagem. O designer de efeitos de maquiagem Howard Berger trabalhou com uma equipe de 50 maquilhadores e supervisionou 4.600 sessões individuais de maquiagem ao longo das filmagens.

O ator Warwick Davis se passava três horas e meia diárias colocando uma prótese facial que lhe transformava o Duende Negro, Nikabrik. Para certificar-se de que o elenco do filme estaria pronto pra rodar e, à hora marcada, Howard Berger, Tami Lane e tua equipe chegaram todas as manhãs, ao paltó cinco horas antes que o resto do time. A hora em que Howard e Tami se levantaram mais cedo: 1:30.m. O ator Warwick Davies é o único filiado do elenco de O Príncipe Caspain que participou em 2 diferentes adaptações das histórias de Nárnia. Em O Príncipe Caspian interpreta Nikabrik, o Elfo Negro e, ademais, fez o papel do ousado mouse Ele. Pela última versão da história, Ele será um personagem gerado por computador.

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Ao oposto, que o borracha, não é impermeável. Deste jeito, cria-se um contraste entre a parcela masculina e feminina. Como vedes, na hora de montar a prosopografía (especificação de qualidades físicas de uma pessoa), o narrador seleciona UM traço representativo (nesse caso, o chapéu), deixando de lado todo o resto (olhos, boca, cabelo, roupas, etc…).

É uma forma de dar realismo ao tema narrativo. A música faz uma pequena fonte ao gênero do romance grego (também chamada de novela bizantina). Nesse tipo de romance os protagonistas realizavam uma viagem, e tiveram que superar uma série de percalços, acidentes e complicações (brigas, naufrágios, acidentes, quedas, raptos, etc…).

O equipamento fundamental do enredo bizantina é a ACUMULAÇÃO de transes. Os protagonistas acontece por todo o tipo de desgraças e incidentes: saem de Málaga e se envolvem em Viana. Assim até o fim da aventura. Os personagens dessa dístico, bem como lhes serão alguns percalços pelo caminho, como se fossem os personagens de uma novela bizantina: “Ao passar na ponte de Vitória, tropeçou da madrinha, caiu a noiva”. “desgraças”: Tropeçou a madrinha/caiu a namorada.

“. O objetivo é reproduzir uma língua próxima da conversação. Quando nos expressamos oralmente, as reticências são muito frequentes. Quando um papa tinha que conceder a permissão para que 2 familiares se casarem, antes, fazia-lhes uma série de dúvidas, sobre isso os pecados que tinham cometido. Se o papa considerava que estes pecados não eram graves, lhes condecía o beneplácito pra se casar.

Se os pecados eram graves (como por exemplo, ter mantido relações sexuais antes do casamento), o papa não concedeu a permissão. Dessa maneira, esta entrevista-interrogatório com o papa é fundamental pros personagens. Esta entrevista é expresso em tipo indireto, por cota do narrador: “Eles a todo o momento perguntando o papa que se têm pecado. Ele diz que um beijo que lhe dera”. A dia de hoje (ano 2014), um diálogo como essa de so pode ser um absurdo e até mesmo cômico, o protagonista qualifica de “pecado” o fato de conceder um beijo a pessoa que deseja).