As Fadas De Cottingley

As Fadas De Cottingley

As Fadas de Cottingley são uma série de 5 fotografias tiradas por Elsie Wright e Frances Griffith, dois adolescentes-primas que moravam em Cottingley, perto de Bradford (Inglaterra). Essas imagens representavam as duas realizando atividades com supostas fadas. Elsie nasceu em 1901, filha de Arthur e Polly Wright.

Elsie era uma talentosa artista bastante dotada que pintava paisagens e retratos, principalmente com aquarela. Entrou pela Escola de Arte de Bradford aos 13 anos e trabalhou em um laboratório fotográfico e em uma fábrica de cartões durante a Primeira Guerra Mundial. No laboratório, seu trabalho consistia em fazer imagens compostas de soldados falecidos em competição com as imagens de seus entes queridos, e durante esse tempo teve a oportunidade de trabalhar com chapas fotográficas.

Emigrou para a América, todavia após o teu casamento com um engenheiro, partiu para a Índia. Durante a Segunda Guerra Mundial, trabalhou em hospitais militares de Calcutá como capitã do Serviço Real Voluntário de Mulheres (WRVS, por suas siglas em inglês).

Voltou para a Inglaterra depois da Declaração de autonomia da Índia em 1947. Morreu em 1988, aos 87 anos de idade, deixando uma filha única. Frances Mary Griffith nasceu pela África do sul, em 4 de setembro de 1907, filha do sargento-mor Arthur Griffith e de Annie Griffith. Foi residir com sua prima em Cottingley. Francisca casou-se em 1928 com o soldado Sydney Way, e instalou-se em Ramsgate.

  • Se não, devem mostrar-se algumas
  • Trailers promocionais
  • 1 Tywin Lannister
  • Girona 5-um Alcoyano: Crê pela salvação
  • setenta e cinco curi♥sidades s♥bre… Justin Bieber

Morreu em 11 de julho de 1986, aos setenta e oito anos. Teve 2 filhos, um moço e uma guria. Elsie era a filha de Arthur Wright, um dos primeiros engenheiros elétricos qualificados. Pegou a câmera de teu pai (uma câmera Butcher Midg Não. Ao sobressair as placas o senhor Wright viu fadas em que as fotografias e as declarou falsas.

Quando viu a segunda fotografia, proibiu a Elsie usar a câmera outra vez. Em vez disso, sua mãe estava convencida de sua autenticidade. A primeira imagem foi tirada por gurias no rio Cottingley e mostre pro Frances, visualizando para a câmera sempre que um grupo de fadas dançando em uma galhos em primeiro plano.