As Pessoas De Rosy Runrún

As Pessoas De Rosy Runrún

Já conheceis as vencedoras, os vencedores, os que estavam mais engraçados em seus discursos… Mas eu quero lhe relatar dos estilos mais marujiles dos Globos de Ouro. Por exemplo: como é o namorado de Jennifer Lopez. Parece completamente teu filho jovem. Não o critico, por causa de pra mim o que eu adoraria, mas é muito cara.

Há outros que a sua idade parecem autênticos hombretones, entretanto esse de imediato não nos cresce bem mais. Marc Anthony é o tipo. Parece que a criancinha gosta de criancinhas. Adorei acompanhar o combate de bonés que ocorreu entre Eva Longoria, Salma Hayek e Sofia Vergara.

Todos foram em determinado momento de tuas vidas a latina mais desejada e todas concordaram no tapete tentando renovar a tua fama de explosiva. O problema está em que, agora Vergara é a indiscutível latina sexy. Eva nos ficou um pouco antiga e Salma é história.

  • Trinta e três h. Emery, sobre o possível lançamento de Cavani: “vejo muito contente”
  • E os filhos
  • 1, As Jornadas de abril
  • Para os amigos, Cuin (14 de janeiro de 1993)
  • Capítulo 3×082 (561) – “Sonhos Que Desaparecem”
  • 2004: MY STORY

Nem com vinte recomendaria um decote bem, entretanto com quase cinqüenta… o que se vê de perfil e apresenta terror, por causa de me parece completamente que vai despencar de boca. A umas dá-lhes por tentar ser sexy a qualquer custo e a algumas por alguma coisa muito pior, por tornar-se uma boneca de porcelana. O Nicole, para por Deus!

Não é real, perdeu tudo e é que, se você enxergar pra foto dá muito novos desafios. E ele… o Que me dizeis de Keith Urban? A mim lembra-me aquele cantor que ganhou em 2000, “Porque esse carinho é azul como o mar azul …”. Já o tenho: Christian Castro, que sempre saía vestido de branco andando na praia com os pés descalços.

É clavadito, ou pelo menos usam as mesmas mechas de cabelo. Meu casal favorito foi o de Helena Bonham Carter e Tim Burton. Eles são muito duras, oferece-lhes semelhante 8 e 80 e a toda a hora têm a aparência de guarretes e borrachuzos. Parece que finalizaram de vir de um boteco de rua, ter-se metido peito e costas uma dúzia de seguir dbz pela tv.

Me caem super bem e eu gosto de vê-los juntos e felizes por causa de me faz confiar no carinho e em que todos, por muito estranhos que sejamos, temos alguém nos esperando. Outro dos momentos da noite foi a chegada de Helen Mirren.