Banhos De Água Fria, Saltar O Pequeno Almoço E Encher Balões

Banhos De Água Fria, Saltar O Pequeno Almoço E Encher Balões

Dukan: “Na Espanha, os nutricionistas me têm mania. “A comunidade médica considera que não precisa ler este livro. Seus pais quem sabe pensem que não deveria ler esse livro qual É a sua vida”. Assim desafiador começa o autor de a última e estranha dieta milagrosa que está chamada a derrubar a popular Dukan. Venice A. Fulton (cujo nome justificado é Paul Khanna), um britânico que se define como “científico desportivo”, publicou tua obra em e-book e conseguiu vender mais de 120.000 cópias ao cabo de poucas semanas. Tendo em conta o sucesso desse verão começou a ser editado em modelo papel, no Reino Unido e EUA, onde já se encontra no top 20 de vendas da Nielsen e no New York Times bestseller. Agora, chega a Portugal, não isento de polémica.

A Fulton, que não é nutricionista, ocorreu-lhe escrever este livro “a raiz de trabalhar com atletas e saber as últimas investigações científicas”. “Minha profissão estava no âmbito da medicina esportiva, um campo de estudo que tenta comprar grandes resultados a qualquer custo.

Se esse manual tem alguma coisa, a quota de uma série de recomendações questionáveis, é que não deixa indiferente quem o lê, a começar pelo título: “Seis semanas pra ser um pibón” (em inglês, “Six weeks to OMG”). Ainda não existe nenhum estudo científico por trás desta alegação, Fulton assegura que a água fria auxílio a emagrecer.

“Reconheço que, ao ouvi-lo pela primeira vez podes parecer cafona, entretanto a ciência é irrefutável. Quando o corpo é submetido a gelado, a reação natural é acrescentar a temperatura corporal, e a geração de calor, e isso é compensado queimando calorias”, anuncia.

E justifica sua cruzada contra o menor-almoço, argumentando que o fazemos por costume e por pressão comercial”. “Se você não tome o pequeno almoço, em seu espaço comerás gordura corporal”, escreve. Após o banho, recomenda-se tomar duas xícaras de café preto que “estimula o sistema nervoso central e faz com que quemes mais gordura”.

  • Última entrega em trocar de placa de arcade pra uma baseada em Pc
  • No jantar: 1 prato de cenoura ralada, temperada com sal e azeite de oliva
  • dois Celluli Laser Size Code
  • cinco Jantar baseada em várias proteínas e poucos hidratos de carbono
  • Esta guerra foi emitida uma hora antes do evento, por WWE Network
  • 5 Problemas legais

Outra das bebidas que o autor sacraliza é o chá verde, o que atribui propriedades saciantes e potenciadoras da queima de gordura entre as refeições, se tomam, entre duas e quatro xícaras por dia. Como algumas conhecidas dietas para perder peso com rapidez, esta apela também a acrescentar o consumo de proteínas e limitar o de carboidratos.

Fulton aconselhável adicionar proteínas em todas as refeições, e preencher metade do prato com elas, por causa de “ajudam a controlar o apetite”. Não obstante, convida-o a diminuir os hidratos de carbono e auxiliar só o equivalente a “4 iPhone ou Blackberry” em cada refeição.

Frente às recomendações dos nutricionistas e endócrinos de fazer 5 refeições por dia, Fulton exorta a reduzi-las a 3. Na sua opinião, comer com freqüência faz com que ingiramos mais de tudo. “Só queimar calorias em longos espaços entre as refeições”, confessa em teu livro.