Cão Aguayo Jr

Cão Aguayo Jr

Pedro Aguayo Ramírez (Tala Jalisco, 23 de julho de 1979-esbelto horizonte, 21 de março de 2015), foi um lutador profissional e promotor mexicano que alcançou a fama no mundo da luta livre como um Cachorro Aguayo Jr. O Filho do Cão Aguayo. Era filho na vida real, a lenda da batalha livre Cão Aguayo, e não apenas isto, mas o pai de Henrique truque publicitário como um suposto “Júnior”. Pedro Luis Aguayo, um lutador de wrestling profissional conhecido sob o nome no ringue de Cão Aguayo, e Luz Ramírez. Seu tio Jesús Ramírez Anjo era mais popular perante o nome de Ídolo e seus primos competiram como Ídolo I e Ídolo II.

Estreando profissionalmente aos quinze anos de idade, Aguayo começou lutando contra veteranos determinados da luta livre mexicana que poderiam trazer o ótimo dele em Assistência, Assessoria e Administração (AAA). Trabalhou em teu primeiro grande show em dezoito de junho de 1995, quando enfrentou e perdeu para Juventude Guerreira como parte de Triplemanía III. Aguayo Jr. formou um time de juniores, Os Junior Atômicos, incluindo a Blue Demon Jr., A Parka Jr. Máscara Sagrada Jr., que, na realidade, somente incluiu um único filho biológico (Aguayo).

Os quatro derrotaram Charly Manson, May Flowers, Nygma e O Bicudo pra receber o Campeonato Nacional Mexicano Atômicos durante um show em Jalisco. Cinco meses mais tarde, perderam o campeonato pros Vipers (Histeria, Maníaco, Mosco de la Merced & Psicose) no Verão de Escândalo. Depois que Os Junior Atômicos se desfez, Aguayo começou a fazer equipa regularmente com Héctor Garza, participando em uma rivalidade com o Heavy Metal e Latin Lover. Estes quatro aconteceria em diversas brigas em computadores e de quatro cantos, ao longo do extenso rivalidade.

Um dos momentos mais significativas da história do Heavy Metal, sendo raspada calvo depois de perder uma luta em uma gaiola de aço em Guerra de Titãs quando Esta foi para o Heavy Metal. Aguayo e Garça-derrotaram Os Vipers (Abismo Negro & Choque) pra obter o Campeonato Nacional em Pares. A dupla conquistou o título durante 61 dias antes de perder a Pirata Morgan e O Passado.

  • 1-Day Acuvue TruEye curva 8.5 diaptrías -1.50 30uds
  • Restringir as calorias muito
  • 2 taxa metabólica basal ou metabolismo basal
  • Exercícios pra tonificar pernas
  • Controle de níveis elevados de colesterol (hipercolesterolemia)
  • 9 Transtornos de preocupação pela infância
  • um Abrasão e atrito
  • A única forma de ter sucesso na existência é renascer várias vezes antes

Em maio de 2003, Aguayo pulou da AAA ao Conselho Mundial de Luta Livre (CMLL). Inicialmente o trouxeram como um técnico em equipe com Preto Casa contra Os Guerreiros do Inferno. Aguayo, entretanto, não recebeu as reações positivas esperadas da multidão, e DEFENDEU decidiu transformá-lo em vilão, fazendo-o receber um torneio por uma chance pelo Cinturão Peso Pesado Junior Tohoku, Taka Pro Wrestling, na posse de Atlantis.

Ganhou o torneio sobre o assunto outros rudes, entretanto estes eram rudes conhecidos, como o Dr. Wagner Jr. Rei Pirata, que fizeram teu nome pela CMLL, em vista disso, para o instante em que enfrentou o técnico Atlantis pelo título, era visto como um rude dos fãs.