Círculo Cromático ♠ ♠ Aplicado À Composição

Círculo Cromático ♠ ♠ Aplicado À Composição

Oi criancinhas, como estão? Hoje quero falar sobre este tema qualquer coisa com vocês que é muito primordial no momento de combinar a nossa roupa ou para escolher uma maquiagem. O famoso círculo cromático usado para catalogar as cores. No círculo encontramos as cores primárias: São uma propriedade fundamental da iluminação, não se conseguem comprar a partir da mistura de nenhum outro. É o Vermelho, Azul e Amarelo. Também as cores secundários, Obtidos de unir partes parelhos de duas primárias.

Eles são o Verde, Laranja e Violeta. E as cores terciárias: São o consequência de associar partes aproximados de uma cor primária e uma secundária. São o Vermelho, Violeta, Vermelho, Alaranjado, Amarelo, Alaranjado, Amarelo Esverdeado, Azul-Esverdeado e Azul Violáceo.

O branco e o preto não se descobrem na roda, que não são considerados cores. O branco é a presença de todas as cores e o preto a tua carência total. As cores quentes são o vermelho, amarelo, laranja (relacionados com a emoção térmica).

As cores frias são o azul, índigo, cían, verde, turquesa (relacionados com o sentimento térmica). As cores complementares são opostas no círculo cromático. Ao misturá-los, conseguimos cores neutras. É por isso que, em cosméticos são utilizados como cancelamento para cobrir imperfeições.

Sabendo que estes conceitos, vamos aplicá-lo em maquiagem. Usaremos esse círculo como um guia para fazer a nossa maquiagem. Nos servirá pra poder complementar ou neutralizar. Para complementar usado em sua composição duas cores opostas e com um sutil delineado ver que o bem luce.

  • Dez lições que você aprende ao deslocar-se para a faculdade
  • cinco oito
  • Teoria dos olhos (Monstros)
  • 3 Tipo Pin up
  • Oração do Horto: Cálice da Preocupação, ramo de Oliveira
  • um Destiladores primitivos os veleiros
  • Naked Skin – Fundo de tom suave apresenta um efeito de pele nue que sublime o tingida. A pele
  • 2008: 35º Saturn award

você Assim como pode complementar a sua roupa com a maquiagem. Se quiser realçar sua cor de olho, bem como tem que usar o círculo cromático. Pra corrigir imperfeições utilizaremos diferentes cancelamento. Se temos vermelhidão no rosto ou granitos, pra uniformizar o tom da pele, temos que usar um cancelador verde.

Se queremos acobertar olheiras muito marcadas (cor púrpura), colocaremos um cancelador de tom amarelo. Se o que desejas é cobrir estas pequenas pequenas veias azuis, que se lhes nota a algumas mulheres de pele muito branca, necessita fazê-lo com um cancelador cor-de-laranja. Gurias almejo que tenha sido benéfico o artigo. É muito curioso entender um tanto de teoria da cor e o círculo cromático. Um beijo vasto, que tenham uma bonita semana e agradeço por ir!

“eu Não podia confiar no que estava analisando! Foi simplesmente boa: ainda era o roteiro de Hampton Fanling, no entanto, milagrosamente, transfigurado, por sendo assim falar. Surpreendeu-Me que Peoples pudesse fazer com que outras destas cenas funcionassem. Lê o roteiro e dessa maneira você vai pra novela, e é como se fossem duas metades de uma meta-obra, um meta-equipamento.