Como Aplicar O Recurso Marie Kondo A Sua Rotina De Boniteza Pra Ser Mais Feliz

Como Aplicar O Recurso Marie Kondo A Sua Rotina De Boniteza Pra Ser Mais Feliz

Pessoas tóxicas, pensamentos que não trazem nada… E Não, não nos referimos a se livrar da gordura acumulada ou do cabelo enorme demasiado -que é assim como aconselhável-. Marie Kondo tem qualquer coisa a expor de sua penteadeira, e de imediato sabemos que os cosméticos são definitivamente imprescindíveis para a deusa da ordem. Como legal japonesa, Marie Kondo é uma verdadeira especialista no cuidado da pele; tenha em mente que as mulheres do país nipônico, são as que melhor pele.

Desta maneira, se o saber oriental, somarmos o método mais revolucionário -dentro da ordem-, o repercussão no momento em que menos é engraçado, no entanto você terá que se livrar de umas coisas e preservar só as necessárias, segundo o seu esquema. 1. Tire todos os seus cosméticos que tenha de seus esconderijos.

  • Quatro Theatre of Pain e Hear n’ Aid (1985-1987)
  • Deixe que as criancinhas façam um desenho, numa das partes, a cara de um fantasma
  • Pela data de Hotter Than Hell e Dressed to Kill, neste instante usava as Gibson com exclusividade
  • Começo maquiagem profissional, tudo que diz respeito à tua história e origem
  • Nalle, teclado (concertos de 2015 e 2017)

2. Agrupe-as por categorias: maquiagem, batons, sombras, máscaras de cílios, etc. 3. Responde às seguintes perguntas: Quais me favorecem nesta ocasião mesmo? 4. Após ter sido honesta consigo mesma, livrar-se daqueles que não tenham sobrevivido a peneira.

de Acordo com Marie Kondo, seus anos de experiência lhe fizeram achar que ao combater contra todos os seus cosméticos é mais consciente da quantidade de artefato que você usa e todo o tempo que passamos preocupando-nos com a lindeza. “O conceito que temos de boniteza se reflete pela forma como tratamos e cuidamos de nossos produtos e, por tua vez, a nós mesmos”, concluiu na sua última entrevista pra revista ‘Allure’. Entretanto, surpresa surpresa, existe um cosmético que Marie Kondo nunca usado -pelo menos quando não comparece a um evento ou está em frente aos holofotes – e é a apoio de maquiagem.

Nós empresária diz que, no momento em que trabalhava em um escritório é maquillaba diariamente e não tardou a notar que sua pele estava ainda mais fraco, deste modo que decidiu tirá-lo da equação. É curioso que, precisamente, procedendo de um país em que a maquiagem é quase um culto, Marie preferir um efeito natural.

“A maquiagem no Japão é muito natural. É aquilo a que todos aspiramos. As mulheres japonesas colocam todos os seus esforços na sua maquiagem pra que, ao término, o repercussão seja como não utilizar maquiagem”, uma coisa que a empresária não compreende. Marie Kondo prefere a beleza habitual japonesa: “A lindeza é uma espécie de fuga, é efêmera”. Não obstante, existe um cosmético sem o que Marie não pode viver.

Nunca, nem sequer mesmo se alguém fosse à sua residência com um cesto e lhe dissesse: “Se não te faz feliz, deixe-o”, Marie nunca sai de moradia sem o protetor solar. A radiação solar é um dos principais fatores de envelhecimento, daí que sair de dentro de casa com um ótimo filtro de proteção solar seja uma máxima japonesa que Marie Kondo leva ao pé da letra.

No decorrer da entrevista com ‘Allure’, Marie Kondo se reafirmou nessa frase tão maternal. Como mãe monitora o que comem suas filhas e lembra os ensinamentos de sua mãe: “Ela me citou que ingredientes levava cada menu e quais os benefícios tinham pro corpo humano”.