Devido A Sua Mudança De Formação

Devido A Sua Mudança De Formação

John Richard Deacon (Oadby, Leicester, Inglaterra, dezenove de agosto de 1951) é um engenheiro, músico e compositor britânico, famoso por ter sido o baixista da banda de rock Queen. Em incontáveis discos também desempenhou o papel de guitarrista e de vez enquando de tecladista.

Considerado um dos músicos mais versáteis da história do rock, a revista Rolling Stone colocou-o em trinta e dois ° local na sua lista dos 100 melhores guitarristas da história. Aos sete anos, no momento em que seus pais lhe compraram sua primeira guitarra, uma “Tommy Steele” especial vermelha de plástico. Em 1960, a família mudou-se para Oadby, nos arredores de Leicester, e John mudou de colégio.

Apesar de desejar muito da música -principalmente a de The Beatles, The Rolling Stones, The Animals, The Hollies, The Dave Clark Five e The Zombies – teu principal hobby era da eletrônica. Em 1962, aos onze anos, decidiu que queria assimilar a tocar guitarra, e começou a economizar para adquirir uma, distribuindo jornais pela manhã. Logo reuniu o dinheiro bastante para obter uma guitarra acústica, com o qual começou a ensaiar com alguns amigos numa garagem.

  • 1 Geologia e geomorfologia
  • O atacante Martins se executa com o grupo
  • Deficiência intelectual: botões e teclados especiais
  • 2 Técnica da mão esquerda 5.2.Um Posições
  • 151 Estatísticas Industriais

eu Tinha quatorze anos de idade, no momento em que formou sua primeira banda, The Opposition. Deram incalculáveis concertos em Leicester e seus arredores. Em abril de 1966 englobam um novo associado e o baixista deixou a banda, sendo substituído por Deacon, que tinha comprado um nanico EKO de segunda mão.

Graças a sua modificação de criação, em maio adotam o nome de ” The New Opposition. Em setembro, a John matriculou-se pela Beauchamp Grammar School de Leicester. Ainda lhe interessava a Eletrônica, e começou seus estudos com grande entusiasmo, porém isto não o impediu de prosseguir fazendo shows com a banda, que imediatamente havia conseguido prestígio tocando em clubes e festas privadas.

Em março de 1968, os participantes optaram trocar o nome do grupo por “Arte”. Atuavam regularmente, porém as coisas não iam muito bem. Em setembro, um dos participantes mais antigos, Richard Young, deixa a banda para tocar em outro grupo. Em agosto de 1969, toca na última vez com a Arte, porque, devido às tuas altas notas na Beaucamp Grammar School tinham admitido no Chelsea College da Universidade de Londres, pra aprender Eletrônica.

no início de 1971, veio com Peter Stoddart e uma amiga, Christine Farnell, o Maria Assumpta Teacher Training College. Christine apresentou 3 amigos seus: Roger Taylor e Brian May, Freddie Mercury. Ao estar May e Taylor procura baixista pro teu grupo Queen, perguntaram a Música se você gostaria de fazer um teste.

A prova teve espaço dias depois, no Imperial College, e os participantes do Queen pensaram que era muito bom, e que por ser muito quieto pensaram que poderia ajustar-se sem vários dificuldades. O evento de que fosse um “mago” da eletrônica foi um fator determinante para a sua aceitação.