Dez Tendências De Inteligência Artificial Para 2019

Dez Tendências De Inteligência Artificial Para 2019

A inteligência artificial (IA) é um dos desenvolvimentos tecnológicos que furando forte no próximo ano. Zenith tem adiantado quais serão as dez tendências de inteligência artificial em 2017 e como ajudá-lo no método de planejamento e compra. A inteligência artificial simula o pensamento humano a partir de máquinas e permite prever jeito e tomar decisões. A IA emprega a aprendizagem automática (machine learning), pra depurar o planejamento e a análise predicitvo.

As pesquisas e projetos de inteligência artificial prontamente surgiram em 2016 e só na última metade do presente exercício, conseguiram um financiamento de cerca de 1.000 milhões de dólares, com recorde no pedido de patentes, de acordo com Racount. As pesquisas são cada vez mais preditivas, fornecendo recomendações pra quantidade ao longo do método de compra pra instigar tal a observação do bate papo.

Durante 2017, os mecanismos de procura começam a inserir novos fatos de posicionamento – e a tecnologia de inteligência artificial irá usar esta fato para fazer as pesquisas mais preditivas. Estas outras pesquisas avançados proporcionarão oportunidades claras as marcas pra que se anticipen melhor às necessidades do cliente, com o encerramento de lhe oferecer os produtos mais sérias e realizar venda cruzada. Nos últimos anos aumentou muito o volume de fatos do comprador do que dispõem os responsáveis de marketing.

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Estas permitem que as marcas detectar rapidamente tendências e reagir introduciéndolos no teu marketing e tua relação com o consumidor. Conforme cresce a quantidade de detalhes, o aprendizado automático vai acelerando progressivamente o modo, sendo apto de absorver os detalhes de uma extenso abundância de fontes, e identificando rapidamente os padrões de comportamento. O emprego de AI pela análise de tendências ajudará os responsáveis de marketing pra estar sempre um passo à frente, tanto na tendência como na concorrência. Os especialistas em conteúdos serão capazes de construir um conjunto de mensagens que possam ser de forma acelerada entregues aos freguêses, de acordo com as tendências de mercado.

As equipes de desenvolvimento de produtos também estarão melhor equipados pra ver de perto as necessidades construídas pelas últimas tendências. As interfaces de usuário passivas coletados continuamente fatos de jeito a partir de dispositivos digitais dos compradores. Por meio da aplicação de técnicas de aprendizado de máquina podem fornecer as marcas, informação importante que pode ser usado depois pra personalizar as experiências dos consumidores.

Muitas empresas prontamente estão usando os detalhes PUI. A título de exemplo, a plataforma de Spotify utiliza fatos de aplicativos de fitness para personalizar as listas de reprodução de seus consumidores. Uma superior utilização dos fatos PUI permitirá que as marcas projetar conteúdos e serviços personalizados e determinar estratégias de preços adequadas. Os detalhes PUI bem como podem ser compartilhados por marcas de diferentes categorias para proteger a aperfeiçoar os numerosos pontos de acesso e experiência do freguês.

A tecnologia do aprendizado automático está começando a socorrer as marcas a vincular suas discussões com indivíduos específicos. As marcas têm uma infinidade de detalhes de primeira mão, mas esta aplicação específica AI vincula os indivíduos com seus dispositivos e assistência as marcas a apreender como o freguês fideliza. As ações da marca conseguem ser aplicadas com mensagens diferentes, em diferentes contextos e em momentos diferentes. As marcas podem automatizar tuas discussões com os freguêses por meio da publicidade programática migrar.