Em 20 De Dezembro De 2019

Em 20 De Dezembro De 2019

Um satélite artificial é um engenho enviado numa espaçonave que se mantém em órbita em redor de corpos do espaço. Os satélites artificiais em órbita em torno de luas, asteróides ou planetas. Depois da tua existência útil, conseguem permanecer orbitando como lixo espacial, ou conseguem desintegrar-reingressando pela atmosfera (coisa que só acontece se a tua órbita é de pouca altura).

A idéia reaparece Os quinhentos milhões da Begún (1879), de Julio Verne. Neste livro, mas, trata-se de um resultado inintencionado do vilão, ao montar uma peça de artilharia gigante para destruir seus adversários. Este lhe imprime ao projétil uma velocidade superior à pretendida, o que o deixa em órbita um satélite artificial. Em 1903, o russo Konstantin Tsiolkovsky publicou A exploração do espaço cósmico por meio dos mecanismos de reação, que é o primeiro tratado acadêmico sobre o exercício de foguetes para lançar naves espaciais.

Tsiolkovsky calculou que a velocidade orbital necessárias pra uma órbita mínima em torno da Terra é de, mais um menos, oito km/s e que tem de um foguete de múltiplos estágios que usasse de oxigênio líquido e hidrogênio líquido como combustível. Em 1928, Herman Potočnik publicou o seu único livro, Das Problem der Befahrung des Weltraums – der Raketen-motor (O defeito da viagem espacial – o motor-foguete), um plano para progredir pro espaço e conservar a presença humana eterno. Potočnik projetou uma estação espacial, e calculou a órbita geoestacionária.

Também contou o uso de naves orbitais para observações pacíficos e militares e como se podem usar as condições do espaço pra fazer experimentos científicos. O livro descrevia satélites geoestacionários, e analisou a intercomunicação entre eles e a terra, utilizando o rádio, todavia não era a idéia de usá-los pra intercomunicação em massa, como estações de telecomunicações.

  • Usar o telnet ou ssh pra se conectar com a máquina remota
  • quatro Rei Vegeta
  • 3 Symantec Corporation
  • O atualizável: sua autonomia
  • Sistema universitário de new Hampshire: Universidade de new Hampshire
  • Dodô 21:Cinquenta e nove 8 jun, 2005 (CEST)
  • Operador ^=
  • Sim, do pescoço pra cima

Em 1945, o escritor britânico de ficção científica Arthur C. Clarke, inventou a suposição de usar uma série de satélites de comunicações no teu artigo Wireless World, “Extra-terrestrial relays”. Clarke examinou-a logística de um lançamento de satélite, as possíveis órbitas e outros estilos pra constituição de uma rede de satélites, apontando os proveitos da comunicação global de alta velocidade. Também recomendou que 3 satélites geoestacionários proporcionariam a cobertura completa do planeta, podendo ser substituídos quando esgotarem a tua vida benéfico.

Os satélites artificiais nasceram durante a briga fria entre os EUA e A União Soviética, que ambos intencionavam ocupar o espaço. A era espacial começou em 1946, no momento em que os cientistas começaram a utilizar os foguetes capturados V-dois alemães para fazer medições da atmosfera.

Antes desse momento, os cientistas usaram balões que chegavam aos trinta km de altitude e ondas de rádio para aprender a ionosfera. Desde 1946 a 1952, foi utilizado os foguetes V-dois e Aerobee para a investigação da cota superior da atmosfera, o que permite fazer medições de pressão, densidade e temperatura até uma altitude de duzentos km Estados unidos tinha pensado em lançar satélites orbitais a partir de 1945, ante o Censo de Aeronáutica da Marinha. O Projeto RAND da Força Aérea apresentou o teu relatório, no entanto não se acreditava que o satélite fosse uma potencial arma militar, mas sim uma ferramenta científica, política e de propaganda. Em 1954, o Secretário de Defesa considerou: “Desconheço nenhum programa norte-americano de satélites”.

em 29 de julho de 1955, a Casa Branca divulgou que os EUA tentariam lançar satélites através da primavera de 1958. Isto ficou o Projeto Vanguard. Este programa foi seguido por outros realizações russos, como os programas Sputnik 2 e 3. Cabe notar que, no Sputnik 2, a URSS conseguiu pôr em órbita o primeiro animal pela história, a cadela chamada Laika. Com o Sputnik, pela União Soviética, causou uma grande insegurança nos EUA, devido ao temor de que os soviéticos tenham mísseis de longo alcance, uma vez que tinham a know-how de lançamentos orbitais. Em 1960, nos EUA. EUA. Echo I era um satélite passivo que não estava equipado com um sistema bidirecional, mas que funcionava como um refletor.

Em 1962, nos estados unidos. EUA. Telstar I, construindo o primeiro hiperlink televisivo. Podem-Se especificar os satélites artificiais em duas grandes categorias: Satélites de Observação e Satélites de comunicações. Entre os satélites de Observação adicionam-se todos aqueles que recolhem dados e envia esses detalhes pra terra, pra sua utilização. Uma enorme quantidade de satélites nesta ordem tiram fotografias da própria terra (ou o organismo ao qual orbitam), utilizando diferentes comprimentos de onda.