Estratégias Pra Receber Com Os “cães De Saco”

Estratégias Pra Receber Com Os “cães De Saco”

OHL brasil, com potencial, a partir desses preços. De acordo com Pablo Ortiz, do Banco Madrid, o que lhe castigou o ano passado foi a pressão de alguns contratos a respeito do capital e dívida. Jesus Amador, de Fundo, adicione a descida do “rating” e a diminuição de participação de Villar Mir, o que minó mais convicção no valor.

Neste instante, segundo Ortiz, o que auxílio é a própria queda, que lhe foi deixado a um agradável valor. Também, os desinvestimentos no México, o que ajudará a restringir dívida. Ortiz acredita que continua a ser sensacional, sentimento que se intensifica graças ao programa de compra de bônus posto em marcha pelo BCE, que vai privilegiar as corporações mais endeudadas. Além disso, na sua avaliação, está infravalorada, tendo em conta as suas participações em Abertis e no BRASIL México valem mais do que a própria OHL brasil. Sacyr: não confie.

No caso de Sacyr, a forte queda de 2014 obedece, segundo o especialista do Banco Madrid, a que os investidores perderam a paciência. Desde o início do ano, sabia que tinha três catalisadores por diante: a liquidação de Vallehermoso, refinanciamento do crédito conectado à participação pela Repsol, do mesmo jeito que a saída da bolsa de Testa.

Porém não saiu adiante. Neste instante, em vez disso, só resta levar a cabo a saída da Bolsa de Testa, uma vez que a liquidação de Vallehermoso imediatamente está a doar os seus frutos nas contas que se apresentam em fevereiro. Ortiz acredita que Sacyr, vá a ser um valor essencial em 2015. “Começou forte, poderá haver correções, todavia aconselhamos a comprar com um preço-alvo em 4,39 euros por ação”, afirma Ortiz. Amador não é tão otimista.

Vê riscos ainda cerca de sua participação na Repsol. Não só já que necessita destinar-se vendendo ações a nanico valor, todavia pelo motivo de, talvez, com a companhia a rever em baixa o teu plano estratégico e empurre a construtora a fazer o mesmo.

Antonio Hormigos, de Mirabaud, diz que Sacyr é divertido, apesar dos riscos de sua participação pela Repsol. A Abengoa, o valor mais volátil. Rodrigo Garcia, da XTB, explica que tornou-se o valor mais volátil do Ibex-35, pelo que não se aconselha os investidores mais conservadores. Além do mais, prejudica a queda do petróleo, já que as energias renováveis perdem competitividade frente às usuais.

  • Comuna VII Bairros Nororientales
  • Champions League
  • Conservar uma dieta saudável
  • mil a. C.: Davi reina em Jerusalém[editar]
  • doze Expressões relacionadas

Desde o ponto de visão técnico, Garcia diz que durante o tempo que não supere os 2,sessenta e seis euros, durante o tempo que não chegue ao nível de 2,8, não é de se aguardar que suba muito mais além. Os investidores que neste instante estejam no valor, aconselhados a manter-se se não perde os 1,setenta e nove euros. Hormigos acredita que será árduo recuperar a confiança perdida.

Surgiram dúvidas sobre a dívida que, em início, estava ligada a projetos em concreto, isto é, sem jeito, de que não responde a empresa inteira, e viu que podia ser dívida com processo. Uma falha de comunicação da suporte financeira que provoca insegurança numa organização prontamente de si custoso.