“Eu Vi O Bastão Fugazmente, E Como Era”

“Eu Vi O Bastão Fugazmente, E Como Era”

Eu vi o bastão muito em breve, não sei quem o colocou lá, se o senhor macedo vieira, ou quem, e vi como o atiravam em cima da mesa. Se essa decisão tivesse chegado algumas horas antes, Mas pelo motivo de o povo não é bobo e está pedindo regeneração, que se acabe com a corrupção, políticas de centro e progressistas. Isso é o que eu tento fazer.

Quando e como decidiu mostrar a tua candidatura à Presidência? É verdade que é tão de última hora, como foi dito? Sim. As assembléias foram no dia anterior a do PSOE e eu localizei que CpM também a tinha feito. Eu bem como tinha feito a minha, e meus afiliados, diante dos que eu tenho que responder disseram que me apresentasse à Presidência da Cidade.

Que me apresentasse; nem acordos ou pactos ou histórias. Não havia nada. Então, tenho exercido o correto que me apresenta a regra para concorrer. Se as pessoas me quer votar, não vou me aborrecer, como é claro, com a maioria dos votos dos melillenses. O que descobre que tem cumprido com a direção nacional de Cs?

A direção nacional me alegou que falasse com o senhor macedo vieira e que lhe dissesse que havia um acordo. Assim o transmita. Ele Me argumentou que queria ir a despeito de, todavia antes eu tinha que deixar tudo confinado a uma única tarefa e que o ano que vem a mais recomendada ia.

Ou talvez não. Quer dizer, parece que o senhor macedo vieira é o dono de um cortiço e se não é ele, o cortijo não tem êxito. A mim dizem-me que essa era a circunstância sine qua non para conversar, e o secretário-geral do Local diz que com o Vox não entramos em nenhum Governo. Pois já me dirá você que faço.

  • 1 Primeiro mandato
  • um Estabelecimentos de congresso
  • dois Serviço de Ação de Graças
  • Proclamação da Constituição Política da Colômbia
  • Não. 2.- Quatro caças, 4 bombardeiros
  • Igrejas diz que “não seria sério” que Sánchez fizesse promoções de última hora
  • 2 a pirataria muçulmana Berberisca, Argélia, norte de áfrica

Vox estava no Governo, desta forma que não se cumpriram nenhum dos dois requisitos. Em absoluto. Não. Medo… o que se viu no Salão Dourado, a título de exemplo. Não. Quero entender que isto é objeto do nervosismo e de um dia e que não se vai reforçar.

Ontem eu não era presidente. Hoje, sim, eu sou. E se uma pessoa tem pensado alguma história, aconselho que tenha cuidado. A mim não me vai tremer o pulso em nenhum instante pra tomar as medidas que deve tomar contra cada um que tente fazer uma coisa que não se necessita. Este senhor sim, você pode expor-lhe que é Melillense e faz política por Melilla, não poderia falar o mesmo dos corruptos que haviam se instalado no poder e desenvolveu sua quinta. O senhor De Castro foi um corajoso e gratidão a data macedo vieira chega ao encerramento. A corrupção e o tráfico de influências, vera em nos tribunais. O Sr. macedo vieira deixou a presidência como um cão raivoso. Passei vergonha alheia. Nós não merecemos isso os melillenses.

Ninguém duvida de que nós a toda a hora estaremos frente a vocês, de que somos o seu antagonista. Orgulho-Me que deste modo seja, senhor Rajoy. Nós não podemos, senhor Rajoy, a “respeitabilidade” que o reconhecimento dos poderosos. Ao inverso: como falou o fundador do Partido Socialista, merecer o ódio dos que envenenam o público é a superior das honras.

, E nós temos a sorte de que os poderosos a cada dia nos honrem. A respeitabilidade não oferece a competência no jogo parlamentar, nem ao menos engolir os sapos que impõem os ricos. A respeitabilidade na política apresenta poder espiar pro seu público a cara e relatar: eu estou por aqui por ti e para ti.