J Clin Psychiatry Setenta (10)

J Clin Psychiatry Setenta (10)

A desvenlafaxina (Pristiq ), assim como conhecido como O-desmetilvenlafaxina, é um antidepressivo inibidor seletivo da recaptação de serotonina e noradrenalina (IRSN), montado e vendido pela Wyeth (agora cota da Pfizer). A desvenlafaxina é um composto sintético derivado do principal metabólito ligeiro da venlafaxina.

prescreve-Se assim como como o primeiro tratamento não hormonal para a menopausa. É usado principalmente pra cuidar o transtorno depressivo superior e fora de etiqueta para transtornos de angústia, e aflição neuropática como a venlafaxina. A desvenlafaxina é uma maneira sintética do principal metabólito esperto isolado de venlafaxina, e é classificado como um inibidor da recaptação de serotonina e noradrenalina. Aproximadamente 70% da dose de venlafaxina é metabolizada em desvenlafaxina, pelo que os efeitos dos 2 medicamentos são muito aproximados.

Funciona a partir do bloqueio dos transportadores de recaptação” de neurotransmissores que afetam o humor, deixando, portanto, os neurotransmissores mais ativos pela sinapse. Os neurotransmissores afetados são a serotonina (5-hidroxitriptamina) e da norepinefrina (noradrenalina). A molécula assemelha-se quimicamente a hordenina. O seu perfil de tolerabilidade e segurança é muito favorável, com um embate mínimo no sistema enzimático do citocromo P450, que traz a vantagem adicional de um miúdo risco de interações farmacológicas.

Podem expor reações secundárias, que geralmente desaparecem com o tempo. Foye’s Principles of Medicinal Chemistry. Lippincott Williams & Wilkins. ↑ Deecher, C.C.; Beyer, CE; Johnston, G; Bray, J; Shah, S; Abou-Gharbia, M; Andrée, TH (August 2006). “Desvenlafaxine succinate: A new serotonin and norepinephrine reuptake inhibitor” (PDF). ↑ “Desvenlafaxina, um novo IRSN para o tratamento da depressão superior: revisão da literatura”. ↑ Thase ME, Kornstein SG, Germain JM, Jiang Q, Guico-Pabia C, Ninan PT (Março de 2009). “An integrated analysis of the efficacy of desvenlafaxine compared with placebo in patients with major depressive disorder”.

  • Cinema Venezuela Miami [7]
  • quatro Na antiga Polis
  • quatro 8. Estresse e da depressão
  • um fruta
  • vinte e nove de maio: morre aos oitenta e três anos o ditador panamenho Manuel Antonio Noriega.[101]
  • Desenvolvimento de recursos humanos e capacitação em saúde pública
  • Dietas para Diabéticos

Os tatus são animais vagarosos, e gastou em torno de 16 horas por dia, dormindo em suas tocas. O resto do tempo é dedicado à caça e se alimenta de besouros, formigas, cupins e outros insetos. Babuino Nosso planeta é o lar de 5 espécies de babuínos.

Seu tamanho varia segundo a espécie, com as espécies maiores de 47 polegadas de comprimento e um peso de 90 quilos. São animais onívoros, na natureza, se alimentam de frutas, ervas, sementes, cascas, raízes, como este de carne. Algumas espécies comem pássaros, roedores, do mesmo jeito os adolescentes dos grandes mamíferos, como antílopes. Ursos Os ursos são mamíferos pertencentes à família Ursidae, que se descobrem por todo o hemisfério norte, bem como em muitas partes do hemisfério sul.