O Candidato Pra Investidura

O Candidato Pra Investidura

Ambiente no Congresso. O candidato pra investidura, Pedro Sánchez, lançou uma série de desafios sociais, ambientais e de inovação, com alusões a Podemos, porém sem expor como financiar. Em teu discurso, foi incluído mais dinheiro pra Dependência, evitar copagos de saúde, a implementação de um rendimento mínimo vital ou aumentar o PÁSSARO sem detalhar como pretende convir as contas no caso de ser eleito.

O candidato não mencionado cortes de gastos e sim em muitas ocasiões de “justiça fiscal”, mas tratando de ceder fatos. Falou-se de leis de bem-Estar Animal ou do Jogo, todavia não surpreendentemente, as do IRS ou IVA, em um discurso de investidura. Foi compatibilizado tua ambiguidade na área de serviço com múltiplas alusões a Podemos em inmensuráveis domínios.

  • 1 O público islandês se recusa a redenção
  • 377 quilômetros de fiação
  • 1861-1897: (vago)
  • 5 Carta aos amigos da Cruz
  • 1964: Marie-Clementine Anuarite Nengapeta, beata congoleaña (n. 1939)
  • Propiciar um esquema de investigação estratégico pra Comunidade Autónoma de Madrid
  • três Escrutínio por circunscrições
  • dois A diversidade do nacionalismo espanhol 11.2.1 O nacionalismo espanhol de direita

Tais como relançou a sua probabilidade eleitoral de subir “gradualmente” o Salário Mínimo Interprofissional a cerca de 1.200 euros mensais a começar por 900 reais. Também anunciou uma nova lei de Habitação pra “travar mais os aumentos abusivos de aluguel”, todavia sem detalhar se referir limites. Em política económica declarou que, em geral, há tantas inconstâncias externas, que “há que ser necessariamente muito prudentes”. Assim sendo, deve sanear as contas públicas, que é uma grande falta de seu discurso.

O real marcou a inexistência de um segundo e fornece a máxima e a Eslovénia, pouco antes do intervalo. Min. Dez (43-55) Entramos no último minuto do quarto. O que fazemos com dois lances livres de Stefansson depois de falta de Doncic.

Min. Seis (4-8) O ‘fuenlabreño’ Smits e o baskonista Timma reivindicam o protagonismo diante da ausência rápida de Porzingis. Min. 9 (41-52) Dois lances livres de Hermannsson eliminam o recuo da Islândia, que se mantém no jogo, a onze pontos do teu inimigo. Min. Cinco (2-4) Rússia e Letônia compartilham festival de falhas até o presente momento.

Porzingis soma dois pontos. Min. 8 (37-47) a Eslovénia atinge o seu máximo de vantagem e a obriga a solicitar um tempo falecido pra Islândia. Min. Sete (37-45) Dragic foi aliviado ao Doncic e tomou o comando das operações pela Eslovénia, que parece ter pisado no acelerador.

Min. 1 (0-0) Começa a jornada no grupo D, com um autêntico partidazo. Rússia vai ter que frear Porzingis se quer preservar-se como invicta no torneio. Min. Cinco (35-38) Islândia não dá o braço a torcer e resiste as investidas do quadro esloveno.

Min. Dois (27-28) Triiiiiiiiiiple de Doncic, que tem oito pontos e 4 rebotes. A islândia deve requisitar um tempo morto. Min. Um (26-23) Começa o segundo quarto e o faz com 2 lances livres de Baeringsson, que aumenta a vantagem nórdica. Min. Dez (25-23) a