O Formigueiro: Palomo Portugal Piropea O Look De Pablo Motos

O Formigueiro: Palomo Portugal Piropea O Look De Pablo Motos

Nesta segunda-feira, treze de maio, Alejandro Gómez Palomo, mais conhecido como Palomo Portugal, foi o convidado de O Formigueiro. O designer, que foi vestido com grandes estrelas internacionais, lançava o passado mês de abril, um livro de design pra homens que leva seu nome e que está promovendo.

O look do juiz de Professores da Emenda não passou despercebido e Pablo Motos parou pra observá-lo com um detalhe: “eu Quero olhar para tudo antes que você sente. Sapato de salto grande, no entanto é confortável?”. O andaluz lhe comentou: “Não há dúvida que é algo que você teria que raciocinar, com o salto mais gordo, mais de macho”.

E depois chegou a resposta de Motos: “A verdade é que você está me seduzindo”. O apresentador falava de preconceitos, postando que as mulheres têm mais alternativas quanto à moda, e reconhecia que ele mesmo não arrisca neste assunto: “Eu tenho 13 anos, com este guarda-roupa”. O cordovês lhe perguntava se era de Dior, uma coisa que teve que afirmar com os seus colegas de programa. Motos lhe consultou: “o Que eu poderia utilizar?”.

  • Costura central e traseira da jaqueta ou casaco. A estria ou o desenho não tem que ser descontinuado
  • 15 Charmy Bee
  • A roupa como meio de diferenciação
  • Casa Manrique

Foi assim sendo no momento em que obteve um piropo: “Não posso discursar nada com essa jaqueta tão atraente, a verdade. Você está muito atraente”. O piloto decidiu desviar a atenção para o diretor de O Formigueiro: “E o meu companheiro Jorge Salvador, que é mais clássico do que Vivaldi, o que lhe viria bem?”.

Artistas como Madonna, Beyoncé, Katy Perry ou Miley Cyrus são lucido peças do designer português, que comentou sobre o assunto teu trabalho com várias destas “celebridades”. Se houve um antes e um depois na sua carreira foi no momento em que Beyoncé apresentou a seus filhos com uma imagem em que estava vestida de Palomo, Portugal. Ele ilustrou que “foi como uma espécie de validação” e que lhe deu muita segurança.

Também confirmou que a cantora comprou incalculáveis de seus projetos, não se pediu prestados. Pablo Motos quis insistir nesse conteúdo: “Quando te pedem coisas emprestadas dos populares, deste modo, as devolvem o bem ou o cheiro de suado?”. O convidado ria, e assegurava que tornam bem, citando o último álbum de Madonna, que usava uma lingerie sua: “Vinha despoluído. Eu sempre digo: ‘Para ver o que lhe cheira o suvaco Madonna'”.

Os magos de Amana são capazes de nos atingir a partir de uma distância maior do que o nosso protagonista a eles, mesmo que utilizemos os mesmos feitiços e o mais visado em primeira pessoa através dos binóculos. O defeito neste local não é uma mera dúvida de números, porém na própria concepção do sistema de combate.

Como comentei na entrada de Demon’s Souls, apesar de primeiras requer um ciclo de aprendizagem pra habituar-se, está bem afinado e não nos vende, se sabemos o que devemos fazer com ele. Entretanto, isso não muda que esteja certamente projetado com o combate um contra um em mente e seja lá onde se revelem suas maiores forças. Isto também se pode apreciar na mais do que nunca exagerada jeito de alguns oponentes para preservar-se no centro de seu campo de visão até quase o mesmo momento em que asestan seus golpes.