O Que Ver Em Tallinn

O Que Ver Em Tallinn

Guia completo com os lugares que acompanhar em Tallinn. Seja em uma rota pelos Países Bálticos ou em uma escapada de um a 3 dias, Tallin, é uma das capitais do norte da Europa, que merece ser visitada.

E é que os lugares imprescindíveis que ver de perto em Tallinn são muito variados, o que a torna uma cidade perfeita pra satisfazer a todos os públicos. A Porta Viru ao pôr do sol. O teu centro histórico declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1997, agora seria uma desculpa bastante válida. Mas é que, também, as praças, as ruas com essa estética medieval, os mirantes, museus e belas igrejas, são um complemento perfeito.

Vista da cidade de Tallinn, a partir de um de seus mirantes. “Vanalinn”. A divisão baixa ou Cidade Velha. A cidade antiga. “Interesse”. A quota alta ou Morro da Catedral. Local de casa das classes altas em séculos passados. Fora do local amuralhado e o centro histórico da cidade situam-se em outros lugares de interesse a visitar.

  1. 2 Formação original
  2. Hala Bedi
  3. 1 Como regressar à ilha de Hidra
  4. quarenta e nove Lembre-se que para as vossas questões, estamos assim como pelo twitter: @albertobenitez
  5. o Quão diplomata necessita ser você na sua carreira

o que podes com facilidade descobrir no mapa e, sendo assim, planejar o vosso curso, dependendo dos dias que possam ou queiram dedicar. A torre da câmara Municipal. Um dos mirantes da cidade. 1 – Praça da câmara Municipal. O coração da cidade é a famosa Praça da câmara Municipal. Anos atrás utilizada pra celebrar o mercado, nos dias de hoje tuas maravilhosas casas coloridas abrigam na sua grande maioria de restaurantes, cafés ou cervejarias que pode fazer alguma coisa. No verão, aproveitando o agradável tempo, é abundante em terraços para desfrutar ao ar livre, a comida e as bebidas. Um espaço que você passará por várias vezes durante a tua visita, visto que em seus arredores se concentram diversas das coisas que enxergar em Tallinn.

Localizado pela praça a que dá o nome, é um dos edifícios mais antigos e respeitados da cidade. Edificado entre 1402 e 1404 conseguiu vir aos nossos dias em teu estado original. Sendo o único da câmara municipal em tipo gótico (estabelecido em seus arcos) que ainda perdura no norte da Europa.

Se olha pra parte mais alta, você podes enxergar o Velho Tomás. Site pra enxergar os horários e preços para a visita: câmara Municipal de Tallinn. Três – Farmácias do Concelho. Uma das farmácias mais antigas da Europa, acha-se em Tallinn, em frente do edifício da câmara Municipal. As origens de Farmácias do Concelho remontam ao ano de 1422, data em que as evidências colocam uma farmácia no lugar. Se bem que o exterior do edifício é qualquer coisa mais recente, do século XVII.

No teu interior podemos encontrar um menor museu farmacêutico, com materiais antigos, e também uma bela visão da Praça da câmara Municipal e sua mais célebre do edifício. Sobre a entrada é sem qualquer custo, deste jeito que eu. Ladeada por duas torres de pedra, é quem sabe um dos cartões postais mais populares do que enxergar em Tallinn.