O Termo em Inglês Cheesecake (em Espanhol

O Termo em Inglês Cheesecake (em Espanhol

as modelos que posam pra estas obras é conhecido como pin-up. Hoje em dia, as pin-up estão entre os modelos prêt-à-porter, atrizes de cinema, cantores, sendo insuficiente freqüente que uma pin-up se esforçar exclusivamente a isto. O termo em inglês cheesecake (em português, bolo de queijo) é um sinônimo de pin-up.

O uso mais antigo do termo cheesecake data do ano de 1934, no entanto a sua popularização se deu cerca de 20 anos depois, com a frase (referindo-se a uma mulher linda) “better than a cheesecake” (melhor do que um bolo de queijo). Seu equivalente masculino são os beefcake (bolo de carne). Se tem conhecimento da vida do movimento pin-up, a começar por 1920, momento em que um definido número de mulheres que quebraram todos os esquemas sociais existentes. Pela época em que os livros da frase sexo era escrito a meias, os poucos que tiveram esta palavra, eram guardados perante chave e era proibida a sua distribuição.

Diversos destes livros sobreviveram, e apenas para os anos 40 puderam ser publicados e distribuídos, exemplo disso é o livro O amante de Lady Chatterley, de D. H. Lawrence, o qual se opõe à repressão sexual vigente.

Com o crescimento das fotografias dos 50, as ilustrações, que demorava muito mais a ser tomada, perderam avanço e algumas modelos são passaram pro cinema e o show de striptease. Hugh Hefner chegou a ser o novo guru a partir de Playboy, o qual confrontou diretamente os critérios de censura pro uso de e-mails.

de acordo com disposições legais da suprema corte, se alegou como controlar a obscenidade, perante o conceito de “indecente e sem nenhum valor social redentor”. Em consequência, as proibições vieram pra baixo, permitindo que diversas algumas outras revistas se lançaram à concorrência, essas revistas foram as chamadas “The skin magazines” e essas chegaram a ser um fenômeno internacional.

O modo pin-up impôs um modo especial de maquiagem para os olhos, trata-se de um excessivo delineado líquido preto que, no limite superior do olho, estende-se um pouco mais fora do canto externo, fazendo um assistir rasgada.

  • 7 Laurel de Apolo
  • Em um espaço à quota
  • 2 Lego séries
  • “Supervisor de sonhos” de A. 5 – Foco de “Pandora” e “Jorge”

São utilizados sombras de olhos cor de baunilha ou champanhe em toda a pálpebra, logo após, se esboça com tons neutros, um pouco mais escuros e espalham-se nitidamente. Depois, aplicam-se ao menos duas camadas de máscara pra alongar e oferecer mais volume pros cílios. As crianças pin up costumavam utilizar decotes em forma de coração e com os ombros descobertos, por causa de isto lhes proporcionava uma aparência mais volumosa, o que era impecável pra fotografia.

Sempre as vê com saias apertadas ou soltas ou calças entubados de cintura alta. Este tipo de vestuário ao calçar acima da cintura, marcam o busto, criam a sensação de uma cintura mais pequena e modelando o traseiro, que era a figura essencial destas moças. As moças pin up costumavam utilizar sempre sapatos de salto alto, em ponta, na divisão desfecho do pé. Quanto as meias de liga as garotas pin-up dos anos 40 e cinquenta as sugeriam, ou diretamente mostravam, por intervenção de teu vestidos em posições, atitudes e gestos sugestivos. ↑ “explicação pin up”. Pin-up: história de uma provocação.