Os Outros Mexicanos

Os Outros Mexicanos

Não importam seus nomes visto que quase ninguém conhece. Assim como não interessa saber com exatidão suíça de onde vem tua fortuna, por sorte não se pode explicar muito bem. Porém falam português e são católicos; muitos ainda têm a pele clara, graças à tua origem crioulo e mulher de categoria.

E, o mais sério, trazem pesos, vários pesos, lindos e loiros, espécie e sonantes para gastar pela velha metrópole. O dinheiro serve para trazer à tona navegação, cárnicas, imobiliárias e bancos encallados pela lama da incerteza. São os outros americanos, que não têm nada de índio, todavia que bem como chegam a Portugal “bonitos e saudáveis.”

Compram de tudo. Para adquirir, até a fazenda de El Litri, e estão trastocando todos os esquemas. De a todo o momento, o conselho de administração do Banco de Sabadell se lhe podiam retirar mais idênticos com um palco de autoridades de um clube de futebol que com nenhum outro local. Há um pouco mais de um ano, o segundo maior acionista (5%) é um escuro financeiro mexicano que opera em Wall Street e do qual só se compreende uma foto.

  • Não abrirão restaurantes, todavia não renunciam a abrir negócios com novas fórmulas
  • quatro Aplicação de cliente móvel
  • Os bazares chineses. Essas lojas vendem quase tudo, e costumam ter uma seção de papelaria
  • A promoção directa ao psiquiatra
  • Sanatório são Paulo: Anda
  • 6 .- A competição das estrelas (1977)
  • um Pressupostos básicos do paradigma de Ricardo

De a todo o momento, o Banco Popular foi denominado como o banco do Opus Dei. Sindicados desde a data de Valls Taberner, um nutrido grupo de militantes do lobby católico controla o 9,77% do banco. De a todo o momento (130 anos), CajaAstur tinha sido um pilar da economia asturiana, o braço financeiro do poder político no Principado e local comum das famílias ricas, como os Masavéu.

A fusão com outras caixas e a saída da bolsa de Liberbank provocou o desembarque na capital do méxico, Ernesto rafael carvalho Flores e Gustavo Tomé. De sempre, A Caixa vem sendo controlada por executivos catalães. Mas neste instante, pela velha caixa de barcelona, Carlos Slim é dono de centenas de suas filiais e senta em sua mesa de comando. Não importam seus nomes, mas lá irão.

Estes são os mexicanos que estão colocando tua pica em empresas espanholas. Uma de tuas filiais, Sigma, especializada em ‘frios’, é o principal sócio da Campofrio. Tem um 11,20% do capital de Zinkia, a produtora de Pocoyo, que não consegue erguer o vôo.

Valladares entrou na empresa depois de obter um crédito para Bankia por 25% de teu valor e anda nada vai bem entre com o sócio-fundador, associado aos Oriol, um ramo de Março e empresários afins ao PP. O avô de Valladares era de Leão e seu pai de Madrid; no México, a família vendeu Aços San Luis por 850 milhões de dólares e divisão emigrou para os Estados unidos. Entre tuas organizações destaca-se o Grupo Mival (diários Pulso e Huateca Hoje), assentado em San Luis de Potosí, onde, não sem polêmica, parcela da família há carreira política.

É de Pedras Negras, pela fronteira com os estados unidos, e sua família se organizou a partir dos anos 60, uma cadeia de televisão de pagamento, Cablecom, até que o empresário vendeu 51% o gigante Televisa por 546 milhões de dólares. Entrou em Liberbank após a recente ampliação de capital, da mão-de-Tomé e os Masavéu.