OSCAR 2019

OSCAR 2019

Penélope Cruz, a tua chegada ao Teatro Kodak. 01:45Buenas noites e bem-vindos a mais um ano, a gala dos prémios mais consideráveis do cinema, o Oscar. Se qualquer coisa caracteriza esta edição é a extenso presença hispânica, encarnada principalmente em 3 nomes: Alejandro González Iñárritu, Guillermo do Toro e, como não, Penélope Cruz. A atriz espanhola, enfundada em um vestido Versace de cor-de-rosa com decote sem alças, utilizando brincos grandes e o cabelo aprisionado, neste momento foi desfilado no tapete vermelho.

apesar de tuas poucas oportunidades de receber o Oscar (‘a rainha’, Helen Mirren tem todas as cédulas), espera estava muito emocionada. Não em vão é a primeira espanhola candidato a um Oscar. Ao que parece, Penélope teve que modificar de padrão a última hora; em começo, ia assistir um John Galliano para a Dior, todavia um defeito com zíper lhe foi grato a puxar Versace. Será que com os nervos à Penélope lhe foi dado por fazer visitas noturnas à geladeira? 02:00Junto a Maribel Verdú, vimos Ivana Baquero, personagem de ‘O labirinto do fauno’ e o novo vencedor do Goya de melhor atriz revelação.

E, perto às algumas gerações, uma veterana: Mariví Bilbao foi desfilado no tapete vermelho do braço de Borja Cobeaga, diretor do curta-metragem ‘Éramos poucos’, indicado ao Oscar. Também aspira ao prêmio, outro espanhol, Javier Fesser, por a fita ‘Binta e a enorme ideia’.

02:05Una espetacular Nicole Kidman acaba de desfilar pelo tapete da mão de sua colega Naomi Watts. A ruiva escolheu um padrão vermelho com gola ‘cabeçada’ (para os não versados, atado à nuca e os ombros a descoberto) que remove os soluços. González Iñárritu (l.) e Do Toro (2º direita), com tuas respectivas esposas.

02:15Tenemos que se lembrar, todavia, um nome: ‘Pequena Miss Sunshine’. Esse video independente foi, sem dúvida, a surpresa do ano, e não cessa de colher prêmios. Os últimos, esse término-de-semana: o Independent Spirit, concedido na Associação dos Spirit Awards, o equivalente ao Oscar no mundo do cinema independente; e, na Europa, o Cesar francês para melhor vídeo estrangeiro. O tapete parece o céu de tanta estrela que está pisando. Will Smith, candidato as espetaculares ator, por “Em procura da satisfação’, veio acompanhado de tua esposa, Jada Pinkett Smith e teu filho Jaden Smith, que coprotagoniza o vídeo.

  • Dois Conteúdos que serviu mais tarde de albergue
  • 2013: The Smurfs dois
  • MÓDULO 1: preparação facial pra maquiagem
  • 5 lançamento 5.Um Crítica

02:25Inseparable conseguimos ver o trio mexicano mais de moda: González Iñárritu, Guillermo do Toro e Alfonso Cuarón, 3 realizadores artífices do ‘boom’ que está experimentando o cinema deste estado que, embora se sabem rivais, se dizem “amigos”. Aliás, acabamos de observar que a Kate Winslet, que aspira novamente ao Oscar, dessa vez por ‘Jogos segredos’.

Ellen DeGeneres, em cena. 02:30¡¡¡Começamos!!! A solenidade começa com um video com os candidatos compartilhando o porquê de teu suporte para a cerimônia, que alguns aproveitaram pra ‘lamentar’ a quantidade de vezes que foram nomeados. 02:37En cena, ¡¡¡Ellen DeGeneres! A apresentadora escolheu um terno casaco de veludo marrom, camisa branca e sapatos a adequar com esta. Diz que hoje vê cumprido o seu sonho apresentação da gala, e ironiza com a quantidade de anos que leva soñándolo.