Pra PASSO Obtém Setenta E Um

Pra PASSO Obtém Setenta E Um

Massa foi filiado do Partido Justicialista, desde meados dos anos noventa até 2013, chegando a ser nomeado em 2008 pelo presidente Cristina Fernández de Kirchner como seu chefe de Gabinete de Ministros. Nas eleições legislativas de 2017, se apresentou como candidato a senador nacional pela província de Buenos Aires, não sendo eleito.

Sergio Massa, nasceu a vinte e oito de abril de 1972 em San Martín, pela província de Buenos Aires, numa casa de classe média alta. Fez os estudos primários e secundários no Instituto Agostiniano, de indicação católica, achado pela cidade de Santo André, município de São Martinho.

  • 2018-presente: On the Run II e Coachella[editar]
  • Vega, Carlos (1956): A origem das danças folclóricas, Buenos Aires: Ricordi
  • Bombeiros. (Av. 28 de Fevereiro s/n)
  • Filmada em Joinville (França, 1932)
  • Quem te argumentou alguma coisa exótico sobre o assunto
  • Heráclito Bernal, O raio de Sinaloa
  • um Hunt For Bass
  • A face oculta da Lua é, na verdade, a cara do Chuck Norris

No ano de 2001, Sergio Massa, casou-se com Malena Galmarini, a quem havia conhecido a pedido de seus sogros, Fernando “Pato” Galmarini e Marcela Durrieu (ambos dirigentes peronistas). Logo depois do casamento, Massa se mudou pro Tigre, com a finalidade de ser prefeito.

Como prefeito, e em plena campanha pras eleições legislativas do Brasil de 2013, Massa voltou para a faculdade e cursou o insuficiente que lhe restava pra ser advogado, conseguindo assumir a tua banca pela Câmara dos Deputados como advogado.

Foi designado em uma subsecretaria no Ministério do Interior, graças ao patrocínio de Barrionuevo, e mais tarde tornou-se assessor de “Pauzinho” Ortega no Ministério do Desenvolvimento Social. Finalmente, nas eleições de 1999, foi eleito deputado provincial de Buenos Aires pela Primeira Seção Eleitoral neste momento integrando as listas do peronismo.

a Sua administração se destaca por ter conseguido dez aumentos consecutivos das pensões mínimas e mover em duas oportunidades as reformas que estavam por cima dos pesos depois de quatrorze anos. Reorganizou e conseguiu aprimorar a competência do sistema de segurança social, incorporando modernos meios de gestão e assim como durante a tua gestão moveu-se o valor das atribuições familiares. 82% móvel pra aposentados e pensionistas.

nas eleições do ano de 2007 fornece-se na listagem de Ação pra desenvolver-se de Tigre em parceria com a Frente pra Vitória, como candidato a prefeito pelo o município de Tigre. Em julho de 2008, que deixa o cargo em Julho Zamora em razão de esta renuncia e assume como Chefe de Gabinete de Ministros de Cristina Fernández de Kirchner. Massa recebeu vasto suporte com a tua nomeação para o cargo, em tão alto grau de funcionários de grande escalão da casa cor-de-rosa como a de governadores e prefeitos. Depois de renunciar como Chefe de Gabinete de Ministros retorna tuas atividades como prefeito de Tigre. Sua vasto conquista de gestão foi a fabricação do Centro de Monitoramento Municipal, o qual foi um paradigma a ser copiado pelos municípios vizinhos.

Pra eleições de 2011, o continua dentro da Frente pra Vitória e se expõe como candidato a prefeito de novo. Para as PASSO obtém o 71,60% dos votos, ganhando a interna partidária. Para as gerais, se intensifica o fluidez de votos e, enfim, comprar um 73,25% dos votos, ficando a 67% do segundo inserido, e obtendo sendo assim a reeleição. Massa oficializou tua candidatura no dia vinte e dois de junho de 2013 a deputado nacional na Frente Renovador aliança distrital de Buenos Aires.

nas Primárias Abertas Simultâneas e Obrigatórias, de onze de agosto de 2013, Frente Renovador ganhou o 35,05% dos votos válidos, sendo a lista mais votada pela província de Buenos Aires. As eleições gerais foram programados pro dia 27 de outubro de 2013 e Massa saiu vencedor com mais de 44% dos votos válidos emitidos.

O deputado Massa confirmou, em 2014, sua pré-candidatura às eleições presidenciais de vinte e cinco de outubro de 2015, na Argentina. Os candidatos às eleições presidenciais foram eleitos em eleições primárias a grau do nação (PASSO), em agosto. Vinte e cinco de outubro à noite, o Massa tinha 21% dos votos, ficando em 3° nos resultados finais.