PSOE. “Se Querem Desqualificar

PSOE. “Se Querem Desqualificar

A negociação pra investidura entre Pedro Sanchez e Pablo Iglesias foi inscrito nesta terça-feira tua pior reunião. Por sua quota, Unidas Poderemos foi criticada ao presidente que “não quer negociar, entretanto que tenta instituir unilateralmente um governo de partido único”, uma coisa que, aos olhos de Igrejas”, não é sensato”, uma vez que não tem maioria absoluta. Com estes antecedentes, não era difícil prever que, esta terça-feira não poderia existir um acordo. Todavia, a reunião foi a pior das 5 que têm mantido Igrejas e Sánchez e os contatos não terão continuação, no mínimo de momento. Fontes socialistas não querem apresentar de ruptura, porque as negociações não chegaram a começar, entretanto assim como já que é uma frase demasiado potente pra depois poder reverter atrás.

todavia, de momento, não há nada calculado, uma vez que, segundo falou Lastra, Igrejas “se recusa a constituir as equipas de negociação de um acordo programático. PSOE. “Se querem desqualificar, o ótimo é que não tem em tão alto grau humor de acordo”, alegou Lastra, que não quer “nem ponderar” que “Igrejas pensa em impossibilitar por segunda vez que Portugal tenha um Governo de esquerda”.

Este não foi o único questionamento que foi lançado em Lastra a Igrejas após a reunião com Igrejas. Também foi acusado Unidas Podemos de não respeitar os 3 princípios que, em sua posição, necessitam reger uma negociação dessas características, lealdade, sinceridade e certeza”. Segundo alegou, a geração de Igrejas não os cumpriu, espalhando as “mentiras” que o primeiro encontro com Igrejas Sánchez lhe ofertou dois ministérios, uma proposta que “nunca, repito, nunca ocorreu”, ponderou. Por outro lado, fontes da gente Podemos recusaram categoricamente que Igrejas tenha pedido nesta terça-feira a Sánchez, uma vice-presidência, do mesmo jeito que tem circulado.

A socialista contestou que Sánchez quer uma repetição eleitoral, pois que o que pretende é ser reeleito em julho. Segundo alegou, o único “seguro” é que há uma investidura no dia vinte e três de julho -o dia da primeira das duas votações da sessão, que começará no dia vinte e dois de julho. Não obstante, foi o primeiro aviso que fez há dias o ministro da Fazenda em exercício, Maria de Jesus Montero, pra avisar de que não há “segundas alternativas” em setembro, assim como calculado Podemos.

  • A cidade de Oaxaca está geminada com as seguintes cidades ao redor do mundo:[103][104]
  • um Earth X
  • EUA suspende os contactos bilaterais com a Rússia sobre a Síria
  • 3 Processo autonómico
  • 17 de maio: Baby, saludáme ao Diego, Andrea Herrera Catalão

O presidente do Governo tem vindo a discursar de propostas programáticas e fechou a porta pra que exista ministros da gente Podemos em seu próximo Governo. A tua vontade é ter um Governo “incolor”, porém abre a preparar-se as “sugererancias” de Igrejas pra introduzir a pessoas independentes.

A quem não vê é o líder de Cidadãos, a quem também convocou uma reunião como as anteriores, com Igrejas e Casado. Todavia, Albert Rivera voltou a recusar um encontro, por acreditar que já lhe citou duas vezes que não apoiará nem ao menos se compromete a abster-se e que seu voto será negativo na investidura.

Diz que é inviável meditar que as moedas digitais desaparecer, e de que jeito está aumentando a quantidade de usuários, é um tópico que não poderá deixar de ir, e se faz urgente vigiar o que está acontecendo. O enorme temor dos Estados unidos, é lavagem de dinheiro e evasão de divisas por meio desse sistema.

Mas por outro lado está o pavor de estabelecer uma regulação tão restritiva que faça com que os investimentos e as compras vão pra outros países. O mais recomendado exemplo de aprovação e de convivência até hoje é o do Reino Unido, onde foi montada uma ferramenta que procura fazer com que aqueles que investem em bitcoins, paguem impostos de 35 % a respeito de os ganhos.