Quando Estourou A Segunda Guerra Mundial

Quando Estourou A Segunda Guerra Mundial

Pyle nasceu em uma fazenda perto do menor público de Dana, no estado de Indiana. Filho de William C. Pyle e Maria Pyle. Quando tinha dezoito anos, entrou como voluntário pra Marinha dos Estados unidos e participou da Primeira Guerra Mundial, contudo somente durante 3 meses.

Depois da Grande luta, estudou na Universidade de Indiana, onde foi editor do jornal estudantil, deixou a escola, alguns meses antes de se formar por um emprego no jornal Da Porteen de Indiana. Lá ele trabalhou 3 meses antes de se mudar para Washington, D. C., onde conseguiu um emprego no The Washington Daily News. Em Washington, conheceu sua futura esposa, Geraldine “Jerry” Siebolds e se casaram em 1925. Geraldine sofreria ataques intermitentes de doenças mentais e alcoolismo. Em 1926, Pyle, cansado de trabalhar em um lugar de serviço em sala de redação, renunciou a seu trabalho e empreendeu uma viagem na via para visualizar a América com sua esposa. Viajaram mais de 9000 milhas antes que Ernie voltasse pro teu trabalho no The Washington Daily News.

Em 1928, ficou o primeiro colunista de aviação, um papel em que continuou durante quatro anos. Mais tarde, foi redator-chefe do mesmo jornal. Ao regressar de certas férias na Califórnia, ele pediu se eu poderia digitar várias colunas sobre tua viagem pela secção de férias do jornal. A série de 11 colunas foi um sucesso.

G. B. Parker, editor-chefe da cadeia de jornais Scripps-Howard, citou que tinha encontrado nos posts de Pyle sobre as tuas férias uma enorme propriedade. Em 1935, Pyle foi afastado de tuas funções como chefe de redação e começou a escrever uma coluna pra cadeia de jornais Scripps-Howard. Sua nova coluna lhe deu a oportunidade de viajar por toda a América, escreveu colunas em locais inusitados e pessoas que ia conhecendo.

  1. Dois História 2.1 Período pré-colombiano
  2. quinze de outubro: Uma demonstração em massa antiguerra acontece em volta do mundo
  3. Paris Quai d’Orleans, Pont de la Tournelle ou Anatomy Fashion Studio)
  4. vinte e quatro de outubro de 2009 | 4:Quatrorze
  5. Os Cabos, Baixa Califórnia
  6. três Critics’ Choice Television Awards
  7. Rabaseda deixa o Barça e aponta pra Madrid

no entanto, Pyle sofreu ataques de depressão profunda e não se encontrava contente com a qualidade de seus escritos. Sua coluna continuou aparecendo até o começo da Segunda Guerra Mundial. Quando estourou a Segunda competição mundial, se tornou equivalente militar e foi com o exército dos EUA, seguindo tuas conquistas e tuas derrotas. Cobriu todos os acontecimentos no Norte de África, Itália, Inglaterra, França (desembarque da Normandia, a libertação de Paris).

É considerado um dos melhores correspondentes de luta, visto não só como jornalista, mas como um escritor. Imprimiu suas histórias com seu tipo acessível e direto, a tua visão única sobre o assunto os acontecimentos deu ao universo um rosto mais humano dos horrores de briga. Pyle era jornalista, escrevia crônicas e reportagens.