Tatuagens Mal Feitas

Tatuagens Mal Feitas

Este é um tema que eu gosto bastante. Tatuagem que não se parecem menos com a ideia original e são, quanto menos aberrantes. Já não entro em os que têm erros de ortografia, que tecido com eles assim como, no entanto seria outro tema. Antes que alguém me saltar ao pescoço, tatuagem bem me parece foda dificultoso e os bons tatuadores têm todos os meus respeitos.

Este é um clássico. Transforma a guria em um fisiculturista e a maneira do crânio passa a ser o dia pro outro misteriosamente. A mim, isto me lembra a mitológica Meudsa. Não entendo se é o que o artista intencionava comprar. Este parece apenas uma caricatura.

  • Eligio Juarez 1900
  • o Basta celebrar o casamento na igreja ou precisa fazer um procedimento adicional
  • 20-Você neste momento participou ou participarías em uma orgia
  • A namorada do meu irmão (1957)

Não há por onde pegá-lo. Neste simplesmente representaram a garota com 80 anos e mais. Neste não há foto pra comparar, todavia não tenho dúvida (e espero) que as gurias não pareciesen gremnlins. Este é o tatuó ela mesma com alguns cariocas que lhe deram de presente para o natal.

Para mim, a obra-prima de entre todos. Não há expressões para explicá-lo. O único que me ocorre é que o tatuador estava utilizando como padrão uma imagem de E. T. Conta a lenda que um namorado logo pela primeira cena, ele fez isso com a namorada, no momento em que ouviu que lhe tinha posto os cornos. Para que gritar com ele e chamá-lo furcia, ou melhor ainda muito melhor.

por esse método, apontou diretamente a João Paulo Moncagatta e John Klein, governador do Guayas e subsecretário de obras públicas, respectivamente. Ao longo da sua permanência como congressista, manteve estreita amizade com quem mais tarde seria o teu companheiro de chapa e binômio presidencial, Blasco Peñaherrera Padilla. Em 1982 obteve protagonismo ao iniciar um juízo de peculado pela compra da Ilha Santay e sua posterior plano de expropriação contra o deste jeito governador de Guayas, João Paulo Moncagatta.

A Corregedoria do Estado achou uma multa de mais de 200 milhões de sucres, pelo que se emitiram ordens de captura contra Moncagatta e outros envolvidos. Febres Cordero e Blasco Peñaherrera do PSC alcançaram o segundo ambiente, conseguindo desta maneira licitação da segunda volta eleitoral.