Um Casal De Imaculada Conceição

Um Casal De Imaculada Conceição

Dias antes, um padre romeno decidiu instaurar na sua paróquia uma espécie de “taxa de fornicação” pros noivos que viviesen em pecado, ou melhor, foda-se como loucos, antes de se casar. E ainda antes, ainda, para a Igreja Católica do México lhe pareceu uma provocação as reformas da lei que por intermédio do próximo ano despenalizarán o adultério no estado de Chihuahua. O bispo Renato Ascencio Leão, considerado a doutrina católica mais em sintonia com o fundamentalismo islâmico, chamou-o adultério como uma ausência perigoso, “um pecado que tem que ser sancionado pelas leis dos homens”.

De lapidar a mulher ainda não citou nada. E tudo isso não é mais do que um ataque preventivo “em defesa da família”, que teve seu maior encenação, como vos disse, o dia da Imaculada, na praça de São Pedro, em Roma. Bem que eu gostaria de perguntar ao Papa: Como Tinha que ser, pontualmente, o dia da Imaculada Conceição o escolhido pra defender a família?

E volto a perguntar: Como é que uma universidade que tem a virgindade e o celibato como o estado mais excelente do ser humano, investe tantas energias em defesa do sexo entre homem e mulher, o que considera manchado, mesmo que seja em família? Por que você não sai para a via, com toda a Conferência Episcopal Italiana e Espanhola para a frente, em defesa do celibato e da virgindade, ao invés de proporcionar-se a causas de segunda categoria? E de imediato, em conformidade e para terminar, nesse lugar é a mãe de todas as perguntas: o

Não é, provavelmente, o casamento homossexual, de gays e lésbicas, o mais ótimo de todos, pois que nenhum deles tem o menor interesse pela procuram a ninguém o hímen, essa membrana sagrada que tal preocupa-se, em suas relações afetivas? Mas não se deu conta, Sua Santidade, de que são eles, os homossexuais, os únicos que de fato têm os seus casamentos “sem mácula”?

  1. Nascerá em março -medijo da bailarina-. Será áries. Alguém muito decidido a tudo
  2. Adoração pública
  3. O sindicalismo peronista de perfil lançou-se de novo
  4. Se ainda assim, tem que o documento está para entrar nos EUA.EUA
  5. James Mackay – Bibliotecas

Não é necessário que me responda neste momento, faça-o depois das exéquias por seu amigo Pinochet: precisa de todas as tuas orações para livrar-se desse ambiente que tem reservado lá nos infernos. Meditação pra hoje: Espanhóis, Pinochet morreu… no Dia Mundial dos Direitos Humanos. A História algumas vezes tem destes janeiro.

Depois de tantos fracassos, por fim, desse dia serviu pra alguma coisa. Parafraseando a Groucho Marx, devo dizer que nunca me alegro com a morte de um ser humano, apesar de, neste caso, meu general, em reconhecimento aos seus méritos, irei fazer uma exceção para você.

Para os protestantes a principal referência de entendimento é a Bíblia e a graça divina que Deus concede a certos homens. Em geral, todos os cristãos reconhecem que as ações que Deus quer que sejam levadas a cabo são inspiradas pelo Espírito Santo. Os escritos sagrados, entre os quais se destaca a Bíblia, são a principal referência doutrinária válida de muitas denominações, em particular as de corrente protestante.

Os evangélicos (protestantes) mostraram-se com os reformistas quinze séculos depois, e nos últimos tempos se têm referido como ‘cristãos’. Jesus cristo é o Messias (ou Cristo), representado no Antigo Testamento e Novo Testamento. As principais correntes do cristianismo comprovam que é completamente Deus (ou divino e inteiramente humano.

A Trindade, ou melhor, que Deus é um ser único e eterno que existe como 3 pessoas eternas, distintas e indivisíveis: o Pai, o Filho (Logos divino, encarnado pela pessoa de Jesus cristo) e o Espírito Santo. Esta salvação é concedida na graça de Deus, e foi alcançada por Jesus cristo na sua crucificação e posterior ressurreição, pela qual se obtém a existência eterna. Ramo teológica que estuda como isto acontece denomina-se outras.

A ascensão de Jesus cristo ao céu, a instauração do Reino de Deus, ou do senhorio de Jesus cristo e sua Segunda Vinda. A “Ressurreição Geral”, pela qual as pessoas que morreram próximo com os que se encontraren vivos para, por esse instante, se levantarão da morte, ao final do tempo, pra ser julgadas por Jesus cristo.