Um Verão Movidito

Um Verão Movidito

Seguro que alguma vez ouviu isto de “o iPad não é para montar, é para ingerir”. Você podes até achaque a essa frase a ocorrência atual de tablets. Após anos de desenvolvimento assíduo, foi confinado. Este ano serão vendidos 233 milhões de tablets, de acordo com a Gartner.

É um avanço de 8% com relação ao ano passado, contudo que se necessita principalmente ao acrescento nas vendas de modelos muito baratos. Pra Apple, 2015 pode ser fechada com uma descida líquido em vendas de teu famoso tablet. Independentemente de quão bem sucedida que possa ser a frase, a organização da maçã parece disposta a modificar a percepção do teu tablet.

Este é o outono, no momento em que são lançados os novos modelos de iPad, poderia esgueirar-se os anúncios de um orientado para um público profissional, com superior tamanho da tela. Nos mentideros da Rede é chamado de iPad Pro. Seria um tablet de 12 ou treze polegadas de tela, dois a mais que o atual iPad Air2, e com maior potência e memória RAM que os modelos atuais.

a Apple poderia acrescentar assim como uma conexão USB 3.0 para juntar acessórios ou expandir as perspectivas de exercício de um tablet. Se o iPad Pro é real ou fruto da imaginação coletiva da Rede, a Apple parece disposta a transportar a sério o iPad como ferramenta de serviço.

Em setembro uma nova versão do iOS dará a circunstância de mostrar 2 aplicativos simultaneamente pela tela. Nos modelos de mais memória poderá dividir uniformemente a superfície acessível e trabalhar simultaneamente, tais como, numa planilha e uma página web. Os iPad mais antigos assim como terão a escolha, mais limitada, de ver de perto outras aplicações, como as mensagens SMS, em uma barra lateral.

A ausência de utensílio flutuante e a emergência de aumentar a quantidade de viagens, urgieron soluções. Assim se concebeu o encurtamento com o atracadouro em Colastiné (1942-47) e o encaminhamento do serviço pelo Tiradero Velho. Mas o sistema falhou dado o regime das águas, totalmente desfavoráveis.

No dia 18 de agosto de 1967, foram inauguradas as instalações do Atracadouro de Barcos “cinco de Outubro”, como quota integrante do complexo idealizado pro encurtamento do caminho entre Santa Fé e Paraná. O Porto de Santa Fé, situa-se no coração da Hidrovia Paraguai-Paraná (km 584 do Rio Paraná), sendo, águas acima, o último Porto do ultramar adequado para operações com navios oceânicos.

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O Porto tem problemas de nanico porte e distância em relação à hidrovia Paraná – Paraguai. Em 2011, a desta forma presidenta Cristina Fernández de Kirchner inaugurou obras pela hidrovia, com um projecto de reconversão do porto de Santa Fé, que implicava um investimento de 112 milhões de dólares.

Chegou mesmo a entrar no Porto, a 11 de abril de 2011, o primeiro navio cargueiro em décadas, o “Sampán”, em hipótese, para fazer trabalhos de manutenção e mudança de bandeira. No entanto, o navio permaneceu trinta e nove meses sem operar, e só em 2014 voltou a soltar amarras. A partir de 2017 a justiça investiga as irregularidades em Entidade de Administrador durante a gestão de Marcelo Vorobiof, a quem se atribuíram obras sem aprovação do Conselho Diretor.

Vorobiof foi designado em 2009 para agrupar o Conselho Económico e Social de Santa Fé, por intermédio do decreto 1348, com as assinaturas do prefeito Mario Barletta e o sendo assim Secretário de Governo, José Capoeira. Atualmente é investigado por contratos milionários e sobreprecios concedidos a políticos do radicalismo e pessoas próximas a ele.