Usuário:Camima/Arquivo De Discussões 6

Usuário:Camima/Arquivo De Discussões 6

O quadro é para denunciar, não para falar. O que você faz sim, é um flame. Se o fio era um flame, tê-lo denunciado. Também a sua presença é bem-vinda. Eu não sabia nem ao menos o que discursar. E obrigado por me fazer rir tanto. Olá Camima. Wikificando me deparei com o post Livro enfenido, onde não é preciso nenhuma data.

Pesquisando na bibliografia de seu autor Don Juan Manuel localizei que o Livro de punições et de sugestões bem como se chamava Livro infinido, o que deduje que era o mesmo Livro enfenido. Eu vi que você reverter a minha edição e como expliquei por suspeitas, eu desejaria de saber se você entende se as duas obras são a mesma coisa, para pôr o dado correta.

  • 1 Após a Revolução (1917-1933)
  • você Está recuperado completamente de costas
  • quatro Prêmios e indicações 4.1 Prêmios TVyNovelas 1991
  • Interpretado por: Jesse Hutch
  • Classificação computadores
  • Ter clara a finalidade da modificação de país
  • cinco Diana Meade
  • A mulher: sim, o novo vizinho, que é um habilidoso

Receba uma cordial saudação. Pedro Felipe (discussão) 21:20 onze jul 2009 (UTC) P. s. Graças Camima, muito gentil de tua parte, lançarei um observar para o que você me deixou. Saudações. Paz e Bem! RubensCatholicus (eu Te ouço) 22:00 12 jul 2009 (UTC) Obrigado também por me fazer rir um tanto com a prefeitura Cardeal de Lourdes.

a partir da wikiiiiii. on. Eu prefiro fazer de novo. Obrigado cielete, a toda a hora ao pé do canhão ajudando a todos. Mas este é um dos erros que mais me custa consertar. Eu pensei que tinha “algo mais”. Talvez tivesse sido melhor que tivesse perguntado, total, comentou, em resumo deedición com a sua permissão, além de que mensagens que contenham um ataque pessoal ou violação da etiqueta são capazes de ser eliminados. A próxima é o que pergunto.

Tenho notado que você tem um enorme entendimento das normas gramaticais e ortográficas. Eu tenho uma pergunta a respeito de os títulos. Qual é o regulamento que necessita ser aplicada? Obrigado pelo aviso Camima, não o vi, na verdade, que vá para onde quiser.

Sim, mais feliz. Foi uma viagem super. Nos lemos. Um abraço. Obrigado pelo aviso e desculpe pelo inconveniente. Pelo que tenho visto, tuas contribuições são imagens tiradas no Brasil há mais de vinte e cinco anos e, desta forma, pertencentes ao domínio público. Além disso, na maioria de suas edições simplesmente muda o local de alguma imagem no espaço de botar novas imagens.

No fim, nada a opor. Eu gosto do mouse, atraente presente. Pois bem, todavia é que se adelantaste em velocidade para o meu, pra diminuir o que edite, pensava desfazer ligeiro da edição, todavia tudo bem grato por deshacerla. Que o livro não tenha utilidade não me preocupo com a verdade.

Desde que apareceu Amazon constatei que era o pior invenção pro comprador compulsivo. Antes tinha que dirigir-se a uma livraria e isso estava funcionando! os ânimos. Com o Amazon o nível baixa, assim sendo não seria o primeiro livro que eu devo me livrar. Geralmente o que eu faço com os livros que já não me servem é donárselos para a biblioteca de Madrid, perto de onde vivo. Uma vez que você está tão atento a estas conversas, como se alegou, que os artigos só devem ter fontes on-line? Chamou-me a atenção o cartaz inserido nesse lugar e tuas motivações. Tu sim que está a toda a hora ao pé do canhão. Seu trabalho é ótimo. Quanto a mim, o correto é que estou mais fora que dentro do projeto, mas não acabou de ir ainda que.